Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe anuncia a contratação do técnico Luis Carlos Cruz

Ex-CSE, o experiente treinador chega ao Hulk para substituir Caé Cunha, demitido antes do início da Segundona

Um dia após o Coruripe vencer o Miguelense na estreia da 2ª Divisão do Alagoano, o clube anunciou seu novo técnico. Na manhã desta segunda-feira (16), o Hulk confirmou a contratação de Luis Carlos Cruz. O técnico estava desempregado desde fevereiro, quando foi demitido do CSE. Ele já iniciou os trabalhos no Alviverde Praiano, visando à Segundona.

Inclusive, o Coruripe revelou que Luis Carlos estava presente no Estádio Ferreirão, nesse domingo (15), onde acompanhou a vitória do Hulk por 1 a 0. O treinador tem 58 anos de idade e passou por diversos clubes importantes do futebol nordestino. Entre eles estão CRB, Itabaiana, Flu de Feira, Treze e Confiança.

Leia também

O principal objetivo do time praiano é o retorno para a 1ª Divisão do Alagoano em 2023. Lembrando que apenas um clube é promovido. Atualmente, o Coruripe é o 3º colocado da Segundona, com três pontos. Apenas atrás de Penedense e CEO, que possuem um saldo de gols melhor.

Luis Carlos Cruz agora aguarda sua regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O Hulk deverá correr contra o tempo já que nesta quarta (18), tem jogo pela 2ª divisão. Às 20 horas, no Estádio Gerson Amaral, o Coruripe recebe o CEO, no confronto de recém-rebaixados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas