Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em busca da primeira vitória, CSE inicia preparação para encarar o ASA, na 4ª Divisão

Agenda é cheia para o Tricolorido estudar o adversário, conseguir a vitória e encaminhar a classificação

Visando à partida contra o ASA , no próximo domingo (15), o CSE iniciou a semana a ‘mil por hora’, com treinamentos intensos que tentam assimilar os deslizes que o Tricolorido tem sofrido defensivamente. Se o posicionamento defensivo deixa a desejar, por outro lado, o poder ofensivo do clube tem dado muitas comemorações ao torcedor.

Nesta terça-feira (10), o clube divulgou, por meio nas redes sociais, que o elenco treinou na academia, praticando atividades que vão regenerar e aprimorar o condicionamento físico dos atletas.

Leia também

Neste momento, o CSE ocupa a 6° colocação, com 4 partidas disputadas e 4 empates. Na competição, o clube converteu 9 gols e sofreu 9, ou seja, o que peca na defesa, compensa no ataque. E isso tem dado dor de cabeça à comissão técnica, que tenta solucionar essa deficiência o mais rápido possível, para que, posteriormente, não deixe de conseguir avançar para o mata-mata.

Pensando nisso, o técnico Betinho buscou agendar treinos intensos que possam dar confiança à zaga tricolorida e evitar - ao máximo - ter o gol vazado com facilidade nas partidas posteriores. Caso não vença o ASA, o CSE pode se complicar na tabela e precisar de combinações de resultados para conseguir a classificação.

Os artilheiros do clube palmeirense na Série D são: Edinho Correa, Junior Timbó e Wellison, todos com 2 gols cada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas