Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Acusados de torturar e matar mulher em Maceió vão a júri popular

Caso aconteceu em fevereiro de 2019; o casal que está entre o grupo de réus teria feito os filhos menores assistirem o homicídio

Os quatro acusados de torturar e matar Joyce da Silva Alves vão a júri popular. Os acusados foram identificados como Clécio Gomes Barbosa, Elton Jhon Bento da Silva, Jullyana Karla Soares da Costa e Maria Mariá Araújo Epifânio. O julgamento que seria realizado pela 7ª Vara Criminal de Maceió e conduzido pelo juiz Filipe Munguba, nesta quinta-feira (27), no Fórum da Capital, foi adiado.

O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro de 2019, na Zona Rural do Village Campestre II, nas proximidades do rio Bambu. Segundo a acusação, a vítima estava na casa de um adolescente, juntamente com alguns colegas e uma das acusadas, Maria Mariá, quando mencionou que pertencia a facção Comando Vermelho (CV).

Leia também

As pessoas reunidas no local se irritaram com a vítima e tomaram seu celular, informando que a região era dominada pela facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Um adolescente se dirigiu a casa do acusado Elton. Logo após, ele e a esposa, Jullyana, foram até o local.

O inquérito policial ainda relata que Clécio, um dos acusados, ordenou que os demais torturassem Joyce durante toda a madrugada para obter uma resposta. Após as múltiplas agressões, a vítima foi levada até um local, onde Elton e Clécio desferiram múltiplas pauladas em Joyce e cravaram uma estaca em sua cabeça.

Ainda segundo a investigação, o casal Elton e Jullyana fizeram seus dois filhos menores assistirem às agressões sofridas pela vítima na casa de um dos adolescentes, além de os levaram para o local em que a vítima foi morta, explicando que era assim que os integrantes da facção rival devem ser tratados.

O adiamento do julgamento foi informado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), após ser solicitado pelo promotor de Justiça, que teveproblemas de saúde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas