Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jean Patrick fala sobre o início da temporada no CRB e mantém a confiança no elenco: "Temos que manter um ritmo intenso"

Meia do Galo relembra a importância de focar nas vitórias, não só como pontuação, mas como motivação para continuar fazendo boas partidas

A temporada começou oficialmente e já tivemos os primeiros jogos de várias competições, tanto do Campeonato Alagoano, quanto da Copa do Nordeste. O CRB fez sua estreia no Nordestão com uma vitória sobre o Sport, por 1x0. Apesar do golaço anotado por Marcinho, a parte técnica do Galo recebeu algumas críticas.

Jean Patrick, meia do Regatas, tem 29 anos e falou um pouco sobre as primeiras partidas e sobre a sequência complicada que o clube enfrentará na Lampions.

Leia também

“O início de temporada é sempre difícil. Contra o Sport, fizemos uma boa partida. O mais importante foi estrear vencendo uma equipe forte como a deles. Isso vai nos dar confiança para essa sequência. Temos que manter um ritmo intenso agora para crescermos ainda mais na temporada".

Para Jean, a vitória não acrescenta somente pontos, mas também confiança para chegar mais longe na competição. Em suas palavras, Jean disse: "Vamos ter alguns jogos nesta semana e temos que estar preparados. O mais importante é buscar essas vitórias para ganharmos confiança. Temos que continuar com a mesma intensidade que estamos para chegar aos nossos objetivos".

Na temporada passada, o CRB chegou às quartas de final, onde foi eliminado pelo Bahia, com o placar final de 4x0 para os tricolores. Para a temporada atual, o objetivo para o clube, segundo o presidente Mário Marroquim, é que o CRB atinja uma colocação “melhor ou tão boa quanto” a temporada de 2021 no Nordestão.

E, dentro de campo, o meia chamou a responsabilidade para si e disse: “Estou motivado para fazer um grande ano no clube e ciente da minha responsabilidade com a camisa do CRB. Vou trabalhar muito para que este ano seja ainda melhor do que foi 2021. Esta é a minha meta".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas