Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marcel elogia treinamentos no CSA e revela pedido de Mozart: 'Intensidade nos movimentos'

Azulão segue em Pernambuco antes de estrear no Alagoano. Aos 25 anos, zagueiro tem passagens por times como Bragantino e Criciúma

Marcel, ex-Criciúma, é uma das opções de zagueiros do CSA em 2022. O Azulão contratou o defensor em dezembro do ano passado e o atleta está com a delegação em Pernambuco, participando da pré-temporada.

Nesta quarta-feira (12), o atleta concedeu entrevista coletiva e falou como tem sido a sua nova experiência no clube quanto ao trabalho técnico com o professor Mozart Santos, neste curto período de treinamento, antes de iniciar o Campeonato Alagoano.

Leia também

"Como é pouco tempo né, a gente precisa entender o mais rápido possível o trabalho do professor Mozart. Também dar uma intensificada na parte física com o professor Jackson. Estamos trabalhando bem. Eu tenho certeza que a gente vai encaixar o mais rápido possível".

Marcel também falou das suas características e como tem absorvido a metodologia do treinador. "Eu tenho uma boa saída de bola. Sou grande, mas não sou um cara muito lento, tenho uma bola aérea e estou fazendo de tudo para me adaptar ao modelo (de jogo) do professor. Ele vem trabalhando muito essa saída de bola, pede intensidade nos movimentos".

Marcel conquistou o acesso à Série B com o Criciúma em 2021
Marcel conquistou o acesso à Série B com o Criciúma em 2021 | Foto: Celso da Luz / Criciúma

O jogador já atuou em equipes tradicionais, como Bragantino e Criciúma, seu último clube, onde fez 38 partidas e marcou um gol, no empate por 2 a 2, contra o America-MG, pela Copa do Brasil.

Marcel ainda fez uma avaliação positiva da estrutura de trabalho no time marujo. "O CSA oferece totais condições de trabalho para um atleta. A gente vem trabalhando forte nesta pré-temporada e vem alinhado os últimos detalhes para, na semana que vem, começar o campeonato da melhor forma possível", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas