Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB sofre 3 a 2 da Portuguesa Santista e se despede da Copinha com uma rodada de antecedência

Galo de Aspirantes tem péssima atuação no segundo tempo e segue sem pontuar

O CRB entrou em campo na tarde desta sexta-feira (7) pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra a Portuguesa Santista. Desesperado, após a derrota na estreia, o Galo de Aspirantes deu adeus ao campeonato, depois de sofrer nova derrota, agora por 3 a 2. Enquanto Ezequiel fez dois para o CRB, Vinícius, Guilherme e José marcaram para os paulistas. O duelo aconteceu no Estádio Rodolfo Crespi, em São Paulo.

Com o resultado, o Regatas ficou na lanterna do Grupo 31 da Copinha, ainda zerado, sem chances de classificação. Isso porque Portuguesa e Juventus já têm quatro pontos. Já a Briosa saltou para a liderança do grupo, criteriosamente empatada com a Juventus. No outro jogo da rodada, os donos da casa venceram o Canaã, por 3 a 1.

Leia também

Na última rodada, os paulistas buscam a vaga e os alagoanos apenas cumprirão tabela. As duas partidas finais do Grupo 31 acontecem segunda (10), ambas no Rodolfo Crespi. Às 13h a Portuguesa Santista encara o Canaã, em confronto direto, enquanto às 15h15 o Regatas enfrenta a Juventus de Mooca para seu adeus oficial.

Resumão

Sabendo da responsabilidade de pontuar, o Galo não foi tímido contra o time paulista. A insistência rendeu uma penalidade máxima, aos 38 do primeiro tempo. Ezequiel cobrou no ângulo e abriu o placar. Apesar do bom resultado, o segundo tempo começou mal para os alagoanos. Após linda jogada do lado direito, Vinícius Oliveira recebeu livre na grande área, bateu de primeira e empatou, aos seis minutos.


				
					CRB sofre 3 a 2 da Portuguesa Santista e se despede da Copinha com uma rodada de antecedência
De virada, Briosa conseguiu resultado importante e eliminou o CRB. Thiago Augusto/Agência Briosa

O que era ruim, ficou ainda pior, aos 15 minutos. Após linda cobrança de escanteio do lado esquerdo, Guilherme Selles cabeceou bem e virou o embate. Perdendo, o Galo não teve muito o que fazer, a não ser ir para cima. A medida não resolveu, já que José Jefferson, aos 18 minutos, marcou um golaço, driblando a defesa regatiana.

Sem reação, o CRB pouco assustou, após tomar o terceiro gol, tirando boas chegadas pelo lado direito. Inclusive, chegou a levar sustos, quase tomando o quarto. Aos 45, em nova penalidade, Ezequiel marcou mais um, porém, insuficiente para a deixar o time regatiano sonhando. Final: 3 a 2 para a Portuguesa Santista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas