Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Guilherme Romão destaca objetivos do CRB: conquistar o Alagoano e a Copa do Nordeste

Lateral também fala sobre a expectativa para a pré-temporada e primeiros jogos oficiais

Nesta segunda (3), a temporada 2022 tem seu pontapé inicial, com a reapresentação dos elencos dos times alagoanos. No CRB, a comissão técnica se reúne no CT Ninho do Galo para iniciar os trabalhos de pré-temporada, enquanto que o elenco começa a chegar a partir de amanhã (4). O lateral-esquerdo Guilherme Romão, destaque em 2021, falou sobre a expectativa para os primeiros jogos do ano, ainda em janeiro.

"Vamos com tudo nesta pré-temporada para estarmos 100% até o primeiro jogo oficial do ano. O grupo vai trabalhar muito nestas próximas semanas para chegar bem na estreia. Estamos muito focados nisso", disse o jogador.

Leia também

Com um bom 2021, o objetivo é que 2022 seja ainda melhor. E essa melhora começa por levantar as primeiras taças do ano. Romão deixou claro que o Galo entra no Alagoano e na Copa do Nordeste para ser campeão.

"Nossa ideia é começar o ano, neste primeiro semestre, conquistando o estadual e brigando pelo título do Nordestão. O elenco sabe do seu potencial. Vamos lutar muito para que isso seja possível", destacou Romão.

Os números de Romão falam por si só sobre a importância do jogador na temporada passada. Foram 59 jogos, com três gols e três assistências. Para 2022, o lateral quer aumentar ainda mais suas marcas e entrar na história do CRB.

"Quero melhorar ainda mais meus números no clube. Meu objetivo é fazer o maior número de jogos possível para continuar escrevendo a minha história no CRB. Vou suar sangue por isso nos próximos meses", completou.

A primeira rodada do Alagoano será no dia 19, contra o Murici, no Rei Pelé. A diretoria do clube afirmou que, nas primeiras rodadas, o pensamento é escalar um time misto, introduzindo os titulares aos poucos, para que aproveitem ao máximo a pré-temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas