Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Gusttavo Lima posta envio de oxigênio para pacientes com Covid-19 em Manaus

Cantor disse em rede social que avião com 150 cilindros deve pousar na capital do Amazonas ainda neste sábado

O cantor Gusttavo Lima publicou em uma rede social, na manhã deste sábado (16), que está enviando oxigênio de Goiânia para Manaus, para auxiliar no tratamento de pacientes com Covid-19. No vídeo, o sertanejo afirma que um boeing com os cilindros chegará na capital do Amazonas em poucas horas.

"Acabei de falar com a minha equipe, com a minha turma, todos os cilindros já carregados no boeing, foi o que coube no boeing, mais ou menos na hora do almoço vai tá chegando toda essa carga de cilindro em Manaus", disse o cantor.

Leia também

Na publicação, o cantor afirma ainda que uma amiga que mora em Manaus ficou responsável por receber a carga e viabilizar a distribuição dos cilindros aos hospitais com maiores demandas na capital. Em seguida, ele postou fotos do embarque dos cilindros no aeroporto de Goiânia.

Na sexta-feira (15), quando o humorista Whindersson Nunes convocou artistas para campanha para viabilizar oxigênio para Manaus, o cantor já havia confirmado a doação.

"Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras", respondeu o sertanejo, manifestando seu apoio à campanha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas