Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Whindersson Nunes e Felipe Neto se mobilizam para fazer oxigênio chegar a Manaus

Eles conseguiram apoio de outros artistas, como Maria Gadu, Luan Santana e Luciano Huck

Após se mobilizarem para conseguir doações para a compra de oxigênio para as unidades de saúde que atendem pacientes com Covid-19 em Manaus, os famosos agora estão tentando fazer o material chegar até a capital do Amazonas. Whindersson Nunes, 26, e Felipe Neto, 32, são dois dos que estão envolvidos na força-tarefa.

Whindersson, que conseguiu doações de Luan Santana, Luciano Huck e Sabrina Sato, entre outros, disse que três aviões com equipamentos hospitalares e ventiladores pulmonares estavam sendo mobilizados.

Leia também

"Galera, meu irmão Marcos, que mora em Manaus, vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nos interiores que também estão precisando", disse. "Ele está em contato com a galera das doações lá! Jorge e Mateus e Alok entraram pesado na doação, vai acontecer."

O humorista tem encontrado dificuldade no transporte dos cilindros de oxigênio, mas disse estar fazendo o que pode para ajudar. "Quando a merda já está feita, o foco tem que ser em reduzir danos", avaliou. "Vamos atrás de mais aparelhos ventiladores pulmonares individuais, mesmo que seja individual, uma vida é uma vida, né?"

Em outra frente, Felipe Neto conseguiu o apoio de Bruno Gagliasso, Thelma Assis, Fabiula Nascimento e Otaviano Costa, entre outros. Ele disse ainda que a cantora Maria Gadu está ajudando com a parte logística.

"Acabei de efetuar a compra de mais 15 cilindros de 50 litros que sairão para Manaus ainda hoje, graças ao esforço surreal da Maria Gadu e sua equipe", comentou. "O trabalho nos bastidores está uma das coisas mais lindas que já presenciei."

Ele também disse que fazer o transporte do material tem sido mais complicado do que efetuar a compra. "É muito difícil", afirmou. "Mobilização gigante. O avião só consegue levar 50."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas