Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Marina Ruy Barbosa vive affair com deputado de quem foi madrinha de casamento

Político paulista Guilherme Mussi seria a nova paixão da ruiva

A separação da atriz Marina Ruy Barbosa com o empresário Alexandre Negrão pode não ter sido motivada apenas pela distância, como tem sido divulgado. A colunista Fábia Oliveira, do portal iG, divulgou que a ruiva vive, há cerca de dois meses, um relacionamento com o deputado federal paulista Guilherme Mussi.

De acordo com a coluna, Marina Ruy Barbosa tem frequentado a casa de Guilherme, e o deputado federal acabou revelando a relação a amigos próximos, que não aguentaram guardar o segredo. A principal preocupação da atriz para não anunciar a separação com Xandinho Negrão era sua imagem, ainda segundo Fábia Oliveira.

Leia também

Fontes da jornalista também armam que o deputado federal está construindo uma casa para morar com a atriz global. Os planos já vinham sendo feitos antes mesmo da separação ser anunciada oficialmente. Guilherme já namorou com a apresentadora Rebeca Abravanel e a influencer Luciana Tranchesi, além de recentemente ter virado notícia por dar festas durante a pandemia, chegando a ser proibido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo de continuar com as algazarras que incomodavam os vizinhos.

Marina era amiga próxima da esposa do irmão de Mussi, sendo que a atriz e seu agora ex-marido, Alexandre Negrão, foram padrinhos de casamento do casal, que, em novembro de 2019, sofreu um acidente fatal de avião. Guilherme também foi padrinho do irmão, na ocasião.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas