Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Flay se declara ao namorado: Estava com medo de não sentir isso nunca mais

Cantora, que participou do BBB 20, se derreteu por Pedro Maia em seu Instagram e relembrou decepções de relacionamentos anteriores

Flay, de 26 anos, usou seu Instagram nesta quarta-feira (6) para se declarar ao namorado, Pedro Maia, de 23. Com uma foto de casal, a cantora, que participou do BBB 20, disse que não acreditava mais no amor até conhecer o modelo.

O casal está junto desde outubro, mas só assumiu o namoro na última semana. No texto, Flay se abriu e contou que já foi física, psicológica e emocionalmente maltratada em "relacionamentos tóxicos" anteriores.

Leia também

"Eu estava com medo de não sentir isso nunca mais, sabe? De ninguém conseguir me fazer sentir friozinho na barriga como há muito tempo, na adolescência. Na real, estava começando a achar que depois de adulto não dá mais pra sentir isso, e aí você chegou, né?! Trouxe o meu abrigo no seu abraço, a minha melodia favorita no timbre da sua voz, as minhas cores preferidas no verde duvidoso dos seus olhos, me fez lembrar como eu e toda mulher merece e deveria ser tratada, coisa que eu nem esperava mais de tanto que fui machucada física, psicológica e emocionalmente nos relacionamentos tóxicos que já tive e que causaram o bloqueio e a descrença no amor que eu estava até pouco tempo atrás", começa ela.

Flay ainda diz que ficou "brega" ao entrar no novo relacionamento, com direirto a voz de neném e declarações "cafonas".

"Cuidou de mim como se fosse uma flor com pétalas delicadas, curou minhas feridas e me encorajou a me permitir deixar de novo o amor acontecer, o apresentou pra mim de forma tão pura e suficiente que recuperou a romântica brega igual Marília Mendonça e Falcão que estava adormecida em mim, dessas que faz textão e vozinha de neném, que fala coisas fofinhas e cafonas a cada oportunidade, e assim perdi toda a minha pose de bandida", brinca.

Para finalizar o texto, Flay justificou a longa declaração com o fato de ser compositora e gostar de ver Maia emocionado com seus gestos.

"Eu poderia terminar pedindo que releve o textão, pois sou compositora, e por isso me inspiro demais quando começo a escrever. Mas a verdade é que guardo muito mais que isso só pra mim já tem um tempo e, definitivamente, não dava mais. Além disso, eu gosto de ver você todo emocionadinho por minha causa, eu amo que essa culpa seja minha, e que o seu sorriso alegre tanto os meus dias. Te amo, falei pouco mas falei só verdades", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas