Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Filha de sargento da PM foi morta a tiros, confirma exame cadavérico

O corpo de Josefa Magalhães foi encontrado em uma região de mata, na Zona Rural do município de Penedo, já em adiantado estado de decomposição

Encontrada morta nessa terça-feira (29), a jovem Josefa Deisiely Santos Magalhães, de 26 anos, foi morta por disparo de arma de fogo. É o que aponta o resultado do exame cadavérico feito no Instituto Médico Legal (IML).

A vítima é filha de um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e estava desaparecida desde o último dia 21.

Leia também

O corpo de Josefa Magalhães foi encontrado em uma região de mata, na Zona Rural do município de Penedo, já em adiantado estado de decomposição. Familiares a reconheceram porque viram uma tatuagem e os pertences dela no local. O carro da vítima foi encontrado um dia antes, na segunda-feira (28), na cidade de Arapiraca, onde ela residia e onde tinha sido visto pela última vez.

Nesta quarta-feira (30) foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a designação, em caráter especial, do delegado José Carlos André dos Santos, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), para continuar as investigações que foram iniciadas pela Delegacia Regional de Arapiraca e pela Delegacia da Mulher de Arapiraca.

De acordo com o chefe de operações da regional de Arapiraca, informações sigilosas levaram a polícia aos dois locais, o do achado do carro e do corpo. Segundo ele, esperava-se encontrar a vítima ainda viva e a polícia já possui linhas de investigações e suspeitos do crime, sejam, segundo ele, autores materiais e/ou intelectuais.

O CASO

Josefa Deisiely Santos Magalhães desapareceu no último dia 21 de dezembro, quando teria saído de seu trabalho, em Arapiraca, por volta das 18h. Desde esse momento, a família não teve mais notícias da jovem. Ela teria deixado o local de trabalho em seu veículo da marca Ford Ka, de placa NMA-4092. Josefa é mãe de três filhos. O pai dela, identificado como sargento Magalhães, atua no 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas