Crivella pede à Justiça para acompanhar enterro da mãe
Eris Bezerra morreu aos 85 anos; prefeito afastado cumpre prisão domiciliar.
Eris Bezerra Crivella, mãe do prefeito afastado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, morreu, na madrugada desta segunda-feira (28), aos 85 anos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A causa não foi divulgada. Eris morreu em casa, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Leia também
O enterro está marcado para a próxima quarta-feira (30), no Cemitério do Caju. Como está cumprindo prisão domiciliar, com tornozeleira, Crivella entrou com um pedido de liminar no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para acompanhar a cerimônia.
Até a última atualização desta reportagem, o ministro Humberto Martins, do STJ, ainda não havia despachado.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
Preso em um desdobramento da Operação Hades, que apura o funcionamento de um suposto "QG da Propina" na Prefeitura do Rio, Crivella foi para a prisão domiciliar graças a uma decisão do presidente do STJ, Humberto Martins, que aconteceu na noite de terça-feira (22).
