Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Funil gigante tomba, esmaga caminhão e deixa feridos no Porto de Santos, SP

Segundo a Santos Port Authority (SPA), dois trabalhadores ficaram feridos e foram socorridos

Um funil ecológico gigante tombou e esmagou um caminhão no cais de um dos armazéns do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, durante a madrugada deste domingo (27). Segundo apurado pelo G1, dois trabalhadores estavam no local, ficaram feridos e foram socorridos.

De acordo com a Guarda Portuária da Santos Port Authority (SPA), agentes foram acionados para atenderem ao tombamento no Armazém 25. Chegando ao local, souberam que a estrutura caiu sobre um caminhão, ferindo dois trabalhadores que faziam a operação do navio Saga Journey, pela empresa Conport.

Leia também

A guarda prestou os primeiros socorros às vítimas, até a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros. Uma delas foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central com uma torção no pé. A segunda foi levada para o Hospital Ana Costa, onde permanece em observação.

Ainda conforme a SPA, a empresa Conport se encarregará da remoção do funil. A carga operada era sulfato de sódio, e a equipe da Gerência de Segurança do Trabalho da SPA está no local para acompanhar o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas