Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Funil gigante tomba, esmaga caminhão e deixa feridos no Porto de Santos, SP

Segundo a Santos Port Authority (SPA), dois trabalhadores ficaram feridos e foram socorridos

Um funil ecológico gigante tombou e esmagou um caminhão no cais de um dos armazéns do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, durante a madrugada deste domingo (27). Segundo apurado pelo G1, dois trabalhadores estavam no local, ficaram feridos e foram socorridos.

De acordo com a Guarda Portuária da Santos Port Authority (SPA), agentes foram acionados para atenderem ao tombamento no Armazém 25. Chegando ao local, souberam que a estrutura caiu sobre um caminhão, ferindo dois trabalhadores que faziam a operação do navio Saga Journey, pela empresa Conport.

Leia também

A guarda prestou os primeiros socorros às vítimas, até a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros. Uma delas foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central com uma torção no pé. A segunda foi levada para o Hospital Ana Costa, onde permanece em observação.

Ainda conforme a SPA, a empresa Conport se encarregará da remoção do funil. A carga operada era sulfato de sódio, e a equipe da Gerência de Segurança do Trabalho da SPA está no local para acompanhar o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X