Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Patrícia Poeta celebra formatura do filho: "Sempre vibrando com suas conquistas"

Felipe Poeta Soares, de 18 anos de idade, é filho da apresentadora com o marido, Amauri Soares; rapaz ganhou bolo temático de formatura

Patrícia Poeta publicou uma série de fotos nesta sexta-feira (11) para registrar a formtura do colegial do filho, Felipe Poeta Soares, de 18 anos de idade. Nas imagens, o rapaz aparece com a mãe e o pai, o diretor Amauri Soares. Ele também ganhou um bolo temático de formatura.

"Parece que foi ontem que levava meu filho para os primeiros dias de adaptac?a?o na escola. Hoje ta? um homem. Quando dizem pra gente aquela frase: 'Eles crescem ra?pido demais, viu?!'. E? verdade. Pode acreditar... Orgulho de ver voce? formado na escola, Pipo. Agora, vambora pro pro?ximo desafio! Eu estarei sempre aqui torcendo com as suas escolhas e vibrando com as suas conquistas. Ps: a celebrac?a?o na?o foi com a aglomerac?a?o esperada, mas o mais importante esteve presente: sau?de e muitoo amor envolvido", escreveu ela.

Leia também

Patrícia e Amauri são casados desde 2001. Focado na carreira musical, Felipe disponibilizou seu primeiro EP, intitulado Creation, nas plataformas digitais recentemente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas