Maceió inicia mutirão para intensificar cadastro de mototaxistas
Ação seguirá até a próxima segunda (26), na sede da SMTT, localizada no bairro Tabuleiro dos Martins
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está promovendo um mutirão para a acelerar o processo de regulamentação dos mototaxistas de Maceió, garantida pela lei municipal 6.931/2019.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A ação deve acontecer até o próximo dia 26 de novembro. Os interessados devem procurar a sede da SMTT, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro dos Martins, na parte alta da capital.
Leia também
O atendimento aos trabalhadores é feito das 8h às 16h, sem a necessidade de agendamento. No entanto, o cidadão deve levar originais e cópias das certidões criminais estadual, federal e de quitação militar e eleitoral; além da certidão que comprove adesão ao sindicato.
Também é necessária a apresentação do certificado do curso de mototaxista, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apta para transporte remunerado, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), comprovante de residência atualizado no nome do permissionário, duas fotos 3×4, Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e apólice de seguro.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
“Para incentivar a adesão da categoria, já tomamos uma série de medidas, a exemplo da redução de taxas e da prorrogação de prazos. Outra demanda da categoria, viabilizada pela SMTT, estava relacionada aos procedimentos necessários para a regulamentação concentrados em um só lugar. Desta forma, fizemos um chamamento para empresas interessadas, a exemplo de clínicas, concessionárias e gráficas. Para que o procedimento seja realizado de forma mais rápida, para que mais mototaxistas estejam regularizados”, destacou o titular da SMTT, André Costa.
*com informações da assessoria.
