Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Irmã de Neymar volta a alfinetar Galvão Bueno após vitória da seleção

Alfinetadas de Rafaella Santos começaram pós o jogo de domingo (10), quando o Brasil empatou com a Colômbia em disputa válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Após a goleada do Brasil por 4 a 1 contra o Uruguai na noite desta quinta (14), Rafaella Santos, irmã de Neymar, voltou a falar sobre o áudio vazado no jogo anterior da seleção em que o narrador Galvão Bueno teria chamado o atacante de "idiota".


Em vídeos postados no Stories do Instagram usando um filtro com o rosto de Neymar, ela disse: "Gol do irmão, check. UFC check também, porque apanhou bastante [...] E teve microfone desligado, check também, mas tudo bem."

Leia também


A polêmica começou após o jogo de domingo (10), quando o Brasil empatou com a Colômbia em disputa válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Na ocasião, o repórter Eric Faria dizia na transmissão ao vivo na Globo, que Neymar saiu rapidamente do gramado depois que o árbitro encerrou a partida. Na sequência é possível ouvir alguém dizendo "idiota" –a voz parece ser a de Galvão Bueno.


Nem a Globo nem o narrador se manifestaram sobre o ocorrido. Nas redes sociais, Rafaella Santos já tinha alfinetado Galvão. "Um senhor que na transmissão chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?", indagou ela.


Essa não é a primeira vez que há um desentendimento público que envolva Neymar, Galvão e a própria Rafaella.


Em setembro, ela ficou na bronca com Galvão Bueno após comentários do narrador sobre a conduta do craque brasileiro da seleção. Na transmissão do jogo entre Brasil e Peru, Galvão disse que faltava autocontrole ao atleta, algo que o Messi já tinha.


Irritada pela comparação e pelo comentário, Rafaella sugeriu que o próprio locutor da Globo entrasse em campo para sentir a pressão e as posteriores dores após um jogo decisivo.


"Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe", disse na ocasião.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas