Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia saída em comum acordo do goleiro Raul e do atacante Nilson

Ambos jogaram apenas duas vezes e não conseguiram se firmar no Azulão, atual 7º colocado, com 42 pontos, na Série B

O CSA anunciou, nesta segunda-feira (4), que o goleiro Raul e o atacante Nilson não fazem mais parte do elenco do clube. De acordo com o superintendente do Azulão, Lumário Rodrigues, os atletas dialogaram com a direção e acertaram o desligamento em comum acordo.

Raul estava no Aimoré-RS e foi anunciado pelo Azulão no dia 16 de maio para a sequência da temporada. O arqueiro, porém, não conseguiu se firmar no time. Assim, atuou uma vez pelo Campeonato Alagoano e foi titular no empate por 1 a 1, contra o Guarani, pela 4ª rodada da Série B.

Leia também

Já Nilson vestiu a camisa azulina pela primeira vez em agosto, ainda quando Ney Franco era o treinador. O avante natural de São Paulo, de 30 anos, tem passagem no Brasil por times como Vasco e Santos, e estava por último no Hong Kong Pegasus, no futebol asiático. Lá, marcou sete gols em 18 partidas. No Azulão, jogou contra o Guarani e o Londrina, porém, não balançou a rede.

Nilson em entrevista após a vitória do CSA sobre o Londrina por 2 a 0
Nilson em entrevista após a vitória do CSA sobre o Londrina por 2 a 0 | Foto: Reprodução SporTV

Com esses, já são quatro jogadores que o CSA confirmou saída recentemente. Perto do fim de setembro, o clube anunciou o desligamento de Dudu Beberibe, que chegou em junho e atuou em cinco partidas.

Depois, no dia 30, o presidente Rafael Tenório divulgou o retorno do atacante Yago ao Athletico-PR, após 17 jogos. Mais uma decisão em comum acordo de jogadores que perderam espaço na equipe.

Como alternativa para o ataque, a diretoria do time contratou recentemente os atacantes Clayton, de 25 anos, ex-Atlético-MG, e Rodrigo Rodrigues, da mesma idade, e que teve como último clube o Vilafranquense, de Portugal. Na defesa, Darley e Thiago Rodrigues seguem no gol azulino.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas