Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB se iguala com o Coritiba como melhor visitante da Série B de 2021

Em 13 jogos fora de casa, Galo conquistou 23 pontos; vitória contra o Brasil-RS aumentou vantagem no G-4

Além de assegurar a vaga no G-4 da Série B por mais uma rodada, a vitória do CRB sobre o Brasil-RS, na noite dessa terça-feira (22), fez o Galo empatar com o Coritiba como melhor visitante da competição, se colocando ainda mais forte como postulante ao acesso para a Série A.

Até o momento, o Regatas fez 13 partidas na condição de visitante, contando com o clássico com o CSA, disputado no Rei Pelé, mas com os azulinos tendo o mando de campo. Dos 13 jogos, o Galo levou a melhor em sete, empatou dois e perdeu somente quatro partidas. Com isso, conquistou 23 pontos, tendo um aproveitamento de 58,9%.

Leia também

Curiosamente, o desempenho da equipe longe de casa é melhor do que como mandante. Jogando no Rei Pelé, como donos da casa, o CRB conquistou 21 pontos, com aproveitamento de 58,3% em 12 partidas. Mesmo com a invencibilidade de 10 jogos em casa, o Regatas foi melhor longe de seus domínios.

Pensando em abrir ainda mais vantagem no G-4, o CRB se prepara para voltar a campo no próximo sábado (25), às 18h30, contra o Avaí. O embate no Rei Pelé será um confronto direto pelo grupo de acesso. Com 44 pontos, o Galo é o 4º colocado, enquanto os catarinenses estão em 6º, com 40 pontos conquistados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas