Moradores do Benedito Bentes bloqueiam via em protesto contra aumento na conta de água
Trânsito na região ficou totalmente congestionado; BRK Ambiental afirmou que a estrutura tarifária atual é a mesma aplicada pela Casal
Moradores do residencial Oiticica I bloquearam, no fim da tarde desta segunda-feira (13), um trecho da Av. Antônio Lisboa de Amorim, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. De acordo com os manifestantes, o ato aconteceu devido ao aumento na conta de água.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Imagens gravadas pela população mostram que os participantes do protesto se reuniram no cruzamento e fecharam a via, deixando o trânsito totalmente congestionado.
Leia também
No momento, um caminhão tentou interromper o bloqueio e seguir seu trajeto, porém os manifestantes não permitiram que o veículo transitasse pela avenida.
A BRK Ambiental afirmou que a estrutura tarifária atual é a mesma aplicada pela Casal e que está à disposição dos moradores para avaliar todos os casos individualmente, entrando em contato com a empresa pelo número 0800 771 0001.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
A via foi liberada após negociações entre um representante da empresa e um líder comunitário.
