Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Brasiliense confirma saída e Didira deve ser anunciado pelo CSA

Meia de 33 anos é ídolo da torcida azulina e deve chegar nesta terça-feira à tarde

Tem novo reforço pintando no clube do Mutange. O CSA tem acerto verbal com o meia Didira, ídolo do clube azulino e revelado pelo ASA. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (13), tanto pelo Azulão, quanto pelo Brasiliense, que é o ex-clube do jogador. Didira deve chegar em Maceió na tarde desta terça (14), para fazer exames e assinar o contrato e, então, haver o anúncio oficial.

Em contato com a Gazetaweb, a assessoria do clube do Distrito Federal confirmou que Didira ainda tem contrato com o Jacaré, entretanto, que o jogador aceitou a proposta e viajou nesta segunda (13) para Maceió. O setor de futebol azulino também informou que "está aguardando a confirmação do voo dele de Brasília para Maceió".

Leia também

Didira, em sua primeira passagem, chegou após ter anos de destaques com a camisa do ASA. Pelo clube maceioense, o atleta jogou entre 2016 e 2019, somando 146 partidas, além de ter balançado as redes em 25 oportunidades. Esteve presente em toda reconstrução do CSA, no acesso da Série D até a Série A do Brasileirão.

O jogador, após sua saída em 2019, pouco rodou e atuou em apenas dois clubes diferentes: Santa Cruz e Brasiliense, este último o qual tinha contrato até está segunda (13). Na temporada 2021, com a camisa do Jacaré, atuou em 26 jogos, marcou três gols e ajudou na campanha de classificação do Brasiliense na fase de grupos da Série D.

No último domingo (12), inclusive, esteve em campo pela última vez com a camisa da equipe candanga, no empate de 0 a 0 contra a Ferroviária de Araraquara. O atleta está com 33 anos de idade e foi campeão da Série C com o próprio time azulino, em 2017.

Didira é mais uma contratação da era Ítalo Rodrigues no Azulão. Nos últimos jogos, o CSA tem tido dificuldades no meio-campo, principalmente após perder Renato Cajá por uma lesão. O novo reforço deve ter concorrências na briga por uma vaga no time titular. Além do próprio Cajá, Yann Rolim e Gabriel, que pode fazer uma função mais centralizada no meio. Lembrando, que o jogador é conhecido por uma polivalência para jogar, seja como volante ou meia centralizado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas