Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Senai abre 1.300 vagas para cursos gratuitos à distância

Oferta é destinada aos trabalhadores de micro, pequenas e médias empresas industriais e às pessoas da comunidade em situação de baixa renda

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Departamento Regional de Alagoas, está com inscrições abertas para 1.300 vagas em cursos gratuitos na modalidade qualificação profissional à distância, com encontros presenciais mediados por tecnologias.

A oferta é destinada aos trabalhadores de micro, pequenas e médias empresas industriais e às pessoas da comunidade em situação de baixa renda – que recebem até três salários mínimos por família.

Leia também

Os candidatos podem escolher entre os cursos de almoxarife, operador de telemarketing, controlador e programador de produção, desenhista de bolsas e artefatos, além de assistente nas áreas administrativa, de contabilidade, de controle de qualidade e de recursos humanos.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (10), podendo ser prorrogadas. O edital está disponível no site al.senai.br, abas “Para Você” > “Veja Também” > “Edital Gratuidade Senai 2021” > “Edital 4-2021”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas