Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Atacante do CSA, Iury Castilho tenta mudar a chave, após duas derrotas seguidas

Titular na derrota contra o Sampaio Corrêa, jogador quer recuperação logo contra o Vila Nova

O CSA foi do céu ao inferno em apenas cinco rodadas. Após bater o Confiança, o líder Coritiba e o Brasil de Pelotas, o time alagoano deu duas escorregadas e perdeu para Náutico e Sampaio Corrêa, inclusive, contra os maranhenses, no retorno de Iury Castilho ao time. As duas derrotas foram suficientes para abalar os bastidores e causarem a saída de Ney Franco.

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Uma das peças mais importantes nas últimas vitórias, Iury Castilho mostrou-se incomodado com a fase ruim, mas falou sobre a oportunidade de se recuperar na partida contra o Vila Nova, que acontece na próxima sexta-feira (3).

Leia também

“Vamos ter a chance de recuperação no campeonato contra o Vila Nova, que é um adversário de alto nível. Temos que fazer uma partida perfeita, sem erros, para sairmos com um triunfo e para iniciarmos uma sequência positiva na temporada", disse Iury.

Sem pensar na reta final, o atacante tem a preferência de focar jogo a jogo, para que o elenco não perca a concentração para buscar suas vitórias. Hoje o Azulão é o 11º colocado da Série B, com 28 pontos, e terá pela frente dois jogos em cinco dias.

Shorts Youtube
Play
Adeus do xerife Alvinegro - 09/07/2026

Adeus do xerife Alvinegro - 09/07/2026

Play
União Alvinegra - 08/07/2026

União Alvinegra - 08/07/2026

Play
Problema no gol azulino - 07/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Play
Derrota Azulina - 06/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Play
Do sonho à frustração - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

"Temos que pensar jogo a jogo, nada de ansiedade. O primeiro passo é garantirmos a nossa recuperação na disputa para ganharmos confiança nesta sequência. O grupo está focado nisso e sabe da responsabilidade que terá", contou.

Apesar do final da janela de transferências internacionais, aparentemente o grupo azulino ainda não está 100%, principalmente após a chegada de Mozart. Mesmo à mercê de saídas e chegadas de atletas, Iury Castilho fez questão de elogiar o grupo azulino e dar confiança para a evolução no segundo turno da Série B.

"O grupo é bom e tem tudo para crescer novamente na temporada. Antes das duas últimas derrotas, havíamos vencido três seguidas. Temos que trabalhar para voltar ao caminho das vitórias o quanto antes", finalizou.

Iury Castilho deve aparecer entre os titulares na partida contra o Vila Nova, no Rei Pelé. Apesar de sofrer com alguns problemas físicos, ao longo da temporada, o atacante tem sido providencial em algumas partidas. Nesta Série B, já marcou quatro gols em 12 partidas.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas