Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Contra o Vila Nova, em Maceió, CSA não terá o lateral direito Everton, mas conta com o retorno do atacante Aylon

Marquinhos e Giva Santos são dúvidas contra o Tigrão, na sexta-feira (3), às 21h30, pela 22ª rodada. Técnico interno, Adriano Rodrigues estará à beira do gramado, após a saída de Ney Franco

O CSA não terá o lateral direito Éverton Silva para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Na derrota para o Sampaio Corrêa, no sábado (28), o jogador foi expulso em decorrência de duas chegadas fortes e dois cartões amarelos.

Nas etapas inicial e complementar, o atleta cometeu faltas duras em cima de Ciel e Matheus Mascarenhas, nessa ordem. Assim, o técnico interino, Adriano Rodrigues, pode colocar Iury em sue lugar, no Trapichão, contra o Vila Nova. Por outro lado, o atacante Aylon volta de suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo, e pode substituir Dellatorre no decorrer do jogo. A expectativa é que o centroavante Nilson, contratado recentemente, faça sua estreia.

Leia também

A dúvida fica com relação ao volante Giva Santos e ao meia-atacante Marquinhos, desfalques de última hora contra o Tubarão, no Castelão. O primeiro sofreu lesão de grau 1 na coxa esquerda, e o segundo reclamou de dores na panturrilha esquerda. Assim, ambos devem passar por exames médicos para avaliarem melhor suas situações.

Além deles, o lateral direito Cristovam segue em preparação física, o lateral esquerdo Kevyn não tem previsão de retorno, após estiramento muscular na coxa esquerda em treino, e o goleiro Thiago Rodrigues ainda se recupera de uma pancada no ombro e não deve ficar à disposição.

O Azulão recebe o Vila Nova, na sexta-feira (3), no Rei Pelé, em Maceió, pela 22ª rodada. Com a derrota para o Tubarão no Castelão, por 2 a 0, a equipe permaneceu com os 28 pontos e ainda caiu da 10ª para a 11ª posição. O resultado fez com que o treinador Ney Franco saísse do time, em comum acordo com o presidente Rafael Tenório, após 12 rodadas no comando.

Contra o Tricolor de Aço, o Azulão teve: Lucas Frigeri; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre. No banco de reservas ficaram Darley, Fabrício, Silas, Gabriel Tonini; Yann Rolim, Reinaldo, Yago; Marco Túlio e Bruno Mota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas