Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Marco Tulio projeta confronto do CSA com o Avaí: 'Não podemos vacilar'

Meia-atacante acredita na recuperação da equipe ao longo da competição. Equipes se enfrentam neste sábado (7), em Maceió

Depois de passar em branco nas duas últimas partidas da Série B da segundona, tudo o que CSA deseja é voltar a vencer. Pensando nisso, o meia-atacante Marco Tulio projetou grande partida contra o Avaí, 4º colocado na competição.

"O Avaí tem uma equipe forte e, com uma vitória, ficaremos mais próximos dele e da vaga ao G-4. Tenho certeza de que faremos um grande jogo e buscaremos o triunfo dentro de casa. Não podemos vacilar. Temos que vencer", enfatizou.

Leia também

O duelo contra o Time da Raça acontece neste sábado (7), às 19h, no Trapichão, em Maceió, pela 16ª rodada. Mesmo com a qualidade do adversário, o jogador azulino acredita na melhora de rendimento e recuperação do Azulão nas próximas partidas do campeonato.

"A ideia é fazer uma boa sequência agora para encostarmos no G-4. Queremos muito conquistar esse objetivo. O grupo tem trabalhado muito para melhorar o rendimento e para crescer na Série B", finalizou.

Marco Tulio tem 22 anos e assinou contrato com o CSA em fevereiro, até o fim da temporada. O jogador foi revelado pelo Atletico-MG em 2018 e estava no Sporting, de Portugal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas