Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Na lanterna, Murici enfrenta o Atlético de Alagoinhas fora de casa e acredita na vitória

Verdão vai confiante para o confronto e precisa suar para conquistar os três pontos na casa do Carcará

O Murici enfrentará o Atlético de Alagoinhas, neste sábado (31), no Carneirão, na casa do Atlético, às 16 horas. O Verdão, que habita a lanterna do grupo 4 da série D do campeonato brasileiro, entra na batalha numa sequência de cinco derrotas consecutivas. O Atlético é o sexto colocado do grupo e vem de duas derrotas, dois empates e uma vitória.

Cenário

Leia também

O Murici, que veio de uma derrota de três a zero contra o juazeirense, permanece na lanterna do grupo e precisa de uma luz para não terminar o campeonato por lá. O técnico Jadson Oliveira vai contar com algumas modificações no time para que a tática do Verdão venha a funcionar da melhor maneira para driblar o Atlético.

Já o Atlético de Alagoinha, atual campeão do Baianão, passa por uma crise, com oito jogadores a menos. O Murici vai ter algumas vantagens táticas contra eles, já que cinco jogadores foram emprestados e três estão fora. A última partida foi contra o Sergipe, no último domingo (25), onde o Atlético não teve o desempenho esperado e perdeu de 1 a 0.

MURICI

O Verdão passa por uma crise no campo após cinco partidas sem nenhuma vitória, o que complica o lado do time alagoano.

O Murici terá alguns desfalques importantes nesse confronto, como o atacante André, que se desligou do clube para resolver problemas pessoais e será substituído por Rodrigo Mucuri. Já o goleiro Gustavo, que cumpre suspensão após a expulsão no jogo contra o Juazeirense, será substituído por Vitor Terre.

Além dessas baixas, o atacante Edimar segue no departamento médico para tratar uma contusão na coxa esquerda e não conseguirá participar da partida. Segundo a assessoria, o time vai forte no confronto para garantir os três pontos e, mesmo com a situação delicada na lanterna, o clima é de confiança.

Atlético de Alagoinha

O Atlético, que passa por problemas financeiros, tem oito jogadores fora da partida, já que emprestaram cinco jogadores e outros três estão fora, segundo a assessoria. O clima é complicado e o time precisa de foco para a pré-temporada, o que é interessante para o Murici, já que o time está com algumas baixas bem técnicas.

O time baiano tem confiança na partida, mas não espera grandes resultados. Mesmo em sexto colocado, o clube foca em questões administrativas. Os três pontos são importantes, mas a realidade é dura e o atual campeão do baianão precisa entrar em campo para brigar com sangue, suor e lágrimas.

Arbitragem

Freddy Rafael Lopez Fernandez (CD-AM) será o árbitro da partida, com auxílio de Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CD-BA) e Luanderson Lima dos Santos (AB-BA), que são todos auxiliares da Bahia. O quarto árbitro, também baiano, será Moisés Ferreira Simão (CD-BA). O Analista de campo será Carlos Alberto Souza Vila Nova (CBF-BA).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas