Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Conheça as mansões mais incríveis das celebridades internacionais

Muitas dessas residências ficam em alguns dos bairros mais cobiçados e exclusivos do mundo

Depois de anos de trabalho duro e muitas horas atuando no mais alto nível, diversas celebridades internacionais conquistam o luxo de passar os seus dias e noites em mansões maravilhosas.

Muitas dessas residências impressionantes ficam em alguns dos bairros mais cobiçados e exclusivos do mundo e aqui será possível conhecer, mesmo que de longe, algumas delas. Confira!

Leia também

Diversos músicos de sucesso possuem casas maravilhosas

Famosa há cerca de uma década e meia, Taylor Swift atualmente se encontra com 31 anos e impressionantes 11 Grammys na conta. A atriz evoluiu muito durante sua carreira e as diversas mudanças positivas podem ser notadas na recente nova versão do álbum Fearless, que havia sido lançado originalmente quando ela tinha apenas 19 anos.

Durante sua carreira Taylor acumulou um patrimônio considerável e diversas propriedades, mas uma das suas principais aquisições foi uma magnífica mansão localizada na incomparável Beverly Hills na Califórnia.

O casarão, que custou 25 milhões de dólares e já subiu para 30 milhões nos últimos anos, conta com mais de 1000 metros quadrados e é um dos locais mais icônicos da história de Hollywood.

Isso se deve ao fato de que antigamente a casa pertencia ao lendário Samuel Goldwyn, fundador do estúdio Metro-Goldwyn-Mayer Inc., mais conhecido como MGM, que é responsável por sucessos como as franquias de James Bond e Rocky Balboa.

Vale mencionar que atualmente Taylor está trabalhando na regravação do álbum Red e a mansão repleta de história pode proporcionar ótimos momentos de relaxamento para a cantora enquanto isso acontece.

Outra artista que tem uma gigantesca mansão em Beverly Hills é Gwen Stefani e sua residência é tão grande que na verdade se trata de um complexo de luxo apelidado de “The Summit”.

A propriedade, que foi comprada da também cantora Jennifer Lopez e atualmente está à venda, conta com mais de 1100 metros quadrados com seis quartos gigantes que se abrem para um lounge ao ar livre seguido por uma enorme área de lazer que com uma piscina, lareira, cinema e quadra de tênis.

Longe de Beverly Hills também é possível encontrar mansões incríveis de músicos e as de Carlos Santana, um dos maiores guitarristas de todos os tempos, são prova disso.

Santana é um grande fã da ilha havaiana de Kauai e apenas um ano após comprar um casarão por 8 milhões de dólares no local, que atualmente já vale mais de 12 milhões, o músico adquiriu uma casa ainda maior em uma região próxima por cerca de 20,5 milhões.

O novo espaço é composto por quatro cápsulas interligadas que comportam uma sala de estar, uma sala de jantar, uma suíte principal com chuveiro externo, dois quartos de hóspedes e um quarto com garagem para mais de 740 metros construídos.

Para completar, o ambiente ainda tem uma churrasqueira com uma cozinha ao ar livre e uma bela e gigantesca piscina infinita de água salgada.

Mansões incríveis adquiridas por celebridades internacionais
Mansões incríveis adquiridas por celebridades internacionais | Foto: Reprodução

Celebridades internacionais de outros ramos também contam com mansões incríveis

Muitos dos competidores profissionais de poker mais bem-sucedidos do mundo também possuem casas luxuosas, mas poucas se comparam com a do jogador norte-americano Phil Hellmuth.

Hellmuth é uma das faces mais conhecidas do poker internacional e sua residência, localizada próxima ao campo de golfe Las Vegas Community Club e avaliada em aproximadamente meio milhão de dólares, conta com três quartos, mais de dois banheiros, garagem para diversos carros e piscina.

O competidor até tentou vender sua propriedade no passado, mas acabou reconsiderando e atualmente continua com a residência como refúgio de sua vida agitada no poker, que rende ganhos de seis a sete dígitos dependendo do torneio.

Outra celebridade internacional que tem uma mansão incrível é o cineasta George Lucas.

Considerado um dos maiores diretores de todos os tempos e responsável pela criação da amada franquia Star Wars, Lucas é conhecido por amar o campo e além de sua casa principal conta com o famoso Skywalker Ranch (“Rancho Skywalker” em tradução livre).

Os mais de 4700 acres incluem um estacionamento subterrâneo para preservar suas belezas naturais e o rancho de Lucas costuma ser utilizado pelas suas empresas, como a Skywalker Sound, assim como um ponto de encontro colaborativo entre amigos e conhecidos do cineasta.

As diversas amenidades incluem o Lago Ewok, nomeado assim em homenagem aos alienígenas parecidos com ursinhos do terceiro filme da franquia Star Wars, uma coleção de arte mundialmente reconhecida e um cinema com 300 lugares – além, é claro, do próprio rancho, que está em pleno funcionamento e conta com animais e diversos cultivos agrícolas.

Muitas outras celebridades e mansões poderiam ser mencionadas

Além dos grandes astros mencionados acima, muitas outras celebridades internacionais possuem mansões incríveis. Alguns dos nomes incluem Lady Gaga, Kim Kardashian, Bem Affleck, Will Smith, Mark Zuckerberg e Oprah Winfrey, todos com residências enormes que merecem ser conhecidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas