Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Taylor Swift anuncia regravação de 'Red' para novembro

Álbum de sucesso da cantora foi lançado em 2012 e nova versão trará 30 músicas regravadas pela artista

Taylor Swift anunciou, na tarde desta sexta-feira (18), que lançará a regravação do disco Red no dia 19 de novembro. O álbum de sucesso da cantora, de 31 anos de idade, é de 2012 e tem hits como We Are Never Ever Getting Back Together, I Knew You Were Trouble e 22.

A nova versão do álbum terá 30 faixas - o lançamento original conta com 16 músicas, enquanto a versão Deluxe tem 22 -, incluindo uma versão de 10 minutos da música All Too Well, grande queridinha dos fãs, que pedem pela tal versão estendida há quase uma década.

Leia também

"Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para os que têm o coração partido. Ele se move em um eixo e velocidade diferentes", começou ela em um texto postado nas redes sociais. "Musicalmente e nas letras, Red se assemelhava a uma pessoa com o coração partido. Era um mosaico de sentimentos que, de alguma maneira, se encaixam juntos. Felicidade, liberdade, confusão, solidão, euforia, e torturas pelas memórias passadas. Tentando peças de uma nova vida, eu fui ao estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores", continuou Taylor.

"Eu não tenho certeza se, pondo meus pensamentos no álbum, ouvindo milhares de vozes cantando as músicas para mim em uma solidariedade passional, mas algo foi curado durante a jornada. Às vezes, você precisa falar sobre isso várias e várias vezes para isso finalmente acabar. Como um amigo que te liga no meio da noite para falar sobre o ex, eu não conseguia parar de escrever. Essa é a primeira vez que vocês irão ouvir as 30 músicas que eram do Red. Uma delas tem até 10 minutos de duração", finalizou.

O Red é o segundo álbum de regravações que será lançado por Taylor e vem depois do Fearless, divulgado em 9 de abril desse ano. A cantora tomou a decisão de regravar toda a sua discografia após ser impedida de comprar seu próprio catálogo ao terminar o contrato com a gravadora Big Machine Records, que mais tarde vendeu todo o trabalho de Taylor para o empresário Scooter Braun.

Nos próximos anos a cantora ainda deve relançar os álbuns Taylor Swift, Speak Now, 1989 e Reputation.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas