Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Perto de rescindir com o Cruzeiro, meia Marcinho entra no radar do CSA

Jogador perdeu espaço no time mineiro e espera o rompimento do contrato; diretoria azulina já iniciou as sondagens

Após dar o pontapé inicial na Série B, o CSA segue no mercado para aumentar as peças no seu elenco para o restante da temporada. O foco da vez é o meia Marcinho. Sem espaço no Cruzeiro, o jogador busca a rescisão para ficar livre no mercado. Tomando conhecimento da situação, o Azulão demonstrou interesse e já iniciou as sondagens.

Mesmo com o panorama favorável para o acerto entre o time marujo e o meia, o presidente marujo, Rafael Tenório, em contato com a Gazetaweb, deixou claro que não existe nada definido e a negociação ainda está em aberto. O cartola azulino também elencou algumas questões que seguem em indefinição para o acerto.

Leia também

"Não tem nada certo. É um jogador que interessa ao CSA, mas tem que ver a nossa situação e ver, também, se o jogador tem o interesse de vir para acertar", afirmou o comandante executivo do Azulão.

Marcinho chegou ao Cruzeiro no início do ano e entrou em campo com a camisa alviceleste 12 vezes, em jogos válidos pelo Campeonato Mineiro e pela Copa do Brasil, e marcou apenas uma vez. O meia ficou de fora na estreia da equipe pela Série B, onde a Raposa foi derrotada para o Confiança por 3 a 1.

Antes de defender o time mineiro, o jogador de 25 anos acumulou passagens por Londrina (2015, 2017 e 2018), Operário (2016), Oeste (2018), Brasil de Pelotas (2019) e Sampaio Corrêa (2020). O meia também atuou no futebol internacional, tendo um curto período no Manama Club, do Bahrain, em 2020.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas