Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com classificação para as semifinais, CSE faz sua melhor campanha do século XXI

Time volta a ficar entre os quatro melhores do Campeonato Alagoano pela primeira vez desde 1995

O torcedor Tricolorido tem muitos motivos para comemorar. Com a vitória na noite desta quarta (5) por 2 a 0 sobre o CSA, o time de Palmeira dos Índios confirmou sua grande campanha e se classificou entre os quatro melhores times do Estadual. A curiosidade fica no fato de ser a melhor campanha do Índio em muitos anos. Desde a temporada de 1995 o time não se colocava entre os quatro melhores.

Ao longo do século o time sofreu com dois rebaixamentos e campanhas nem um pouco proveitosas para a torcida palmeirense. Rebaixado em 2018, o time retornou à elite no ano seguinte, com o título da Segunda Divisão conquistado sobre o Zumbi, e pouco tempo depois, já conquista esse grande feito.

Leia também

A campanha do time foi quase impecável nesse Estadual. Foram 15 pontos conquistados, quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, incríveis 62,5% de aproveitamento. Inclusive, o time só ficou um ponto atrás do líder CRB e empatado com o CSA, que ficou na frente apenas pelo saldo de gols.

Efeito Jaelson Marcelino

Depois do clube ter sido eliminado com três empates da Copa Alagoas, a diretoria resolveu mudar o comando e contratou Jaelson Marcelino como novo treinador. A química do treinador com a equipe foi imediata, somada com a grande fase do artilheiro Alan James.


				
					Com classificação para as semifinais, CSE faz sua melhor campanha do século XXI
Jaelson Marcelino é o novo técnico do Zumbi. Ailton Cruz

Jaelson tem grande experiência no futebol alagoano, e soma mais uma classificação no currículo. O treinador já havia chegado às semifinais do Alagoano de 2014, quando foi campeão com o Coruripe; em 2015, como coordenador técnico; em 2016, 2018, 2019 e agora 2021. O treinador busca seu segundo título Estadual.

Agora o Tricolorido se prepara para as semifinais para manter o sonho de conquistar o primeiro título do Campeonato Alagoano. Com datas e horários ainda a serem definidos, o CSE vai enfrentar o mesmo CSA na semifinal. O primeiro jogo está previsto para Palmeira dos Índios e a volta, provavelmente, será no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSE

Relacionadas