Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

"Choquei": conheça o canal de fofoca mais famoso do Instagram

Criado pelo fotógrafo Raphael Sousa, a conta que começou como uma brincadeira se tornou tão gigantesca que hoje é uma empresa

Que brasileiro adora uma fofoca e saber da vida de famoso, isso todo mundo sabe. Tanto que os programas de TV e sites do segmento têm audiências altíssimas há décadas. Mas com a chegada das redes sociais, o formato de distribuir as notícias sobre os famosos também mudou. Hoje, são canais no YouTube, páginas no Facebook e perfis temáticos no Instagram que são a preferência nacional.

Um dos canais mais famosos que fala de famosos é o perfil ‘Choquei’ no Instagram. Criado pelo fotógrafo Raphael Sousa, a conta que começou como uma brincadeira se tornou tão gigantesca que hoje é uma empresa, com direito a equipe e agência especializada dando suporte.

Leia também

A conta possui mais de 11 milhões de seguidores e milhares de visualizações em seus Stories diariamente. Seu engajamento é de dar inveja a muito influenciador digital de sucesso por aí. Isso só mostra que as estratégias usadas e parcerias fechadas por Raphael vem dando muito certo.

A demanda por notícias de celebridades está sempre em alta e aproveitando essa sede de querer saber da vida de famoso dos brasileiros, o ‘Choquei’ nunca cairá na mesmice ou no esquecimento. Porque afinal, conteúdo é o que não irá faltar.

"Choquei": conheça o canal de fofoca mais famoso do Instagram
"Choquei": conheça o canal de fofoca mais famoso do Instagram | Foto: Assessoria

Por falar em conteúdos, eles são publicados diariamente e saem sempre ‘quentinhos’, juntinhos com os acontecimentos, quase em tempo real. Seja no feed ou nos Stories, o segredo do sucesso do ‘Choquei’ é sempre manter a qualidade da informação e estar antenado a todos os acontecimentos no Brasil e no mundo.

Raphael, que é fotógrafo, que já vinha atuando nas redes sociais praticamente como um digital influencer e usou seus conhecimentos para iniciar o projeto ‘Choquei’. Ele estudava Publicidade e Propaganda, e largou a faculdade no último período para se dedicar de corpo e alma ao perfil, e deu super certo. Hoje ele tem uma conta consolidada, com números de dar inveja e um negócio lucrativo.

A página faz questão de seguir um padrão em suas publicações, apresentando qualidade nas legendas e nos posts. Também faz questão de ter notícias únicas e confiáveis. Assim conquista o público, cada vez maior, com sua credibilidade e profissionalismo.

Acompanhe o "Choquei" nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/choquei

Facebook: https://www.facebook.com/oficialchoquei

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas