Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Beira-Rio vai receber Brasil x Equador pelas eliminatórias, no dia 4 de junho

Estádio do Internacional será sede de próximo compromisso da Seleção, que depois enfrenta o Paraguai, em Assunção, antes de embarque para a Colômbia, onde vai jogar a Copa América

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o Beira-Rio, em Porto Alegre, vai ser sede da partida entre Brasil e Equador, válida pela sétima rodada das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018. O jogo está marcado para o dia 4 de junho, uma sexta-feira.

Depois de encarar os equatorianos, a equipe comandada por Tite embarca para Assunção, onde encara o Paraguai, pela oitava rodada das eliminatórias. Os dois jogos pelo torneio qualificatório ao Mundial do Catar antecedem a estreia do Brasil na Copa América, que será no dia 14 de junho, contra a Venezuela, em Medellín, na Colômbia.

Leia também

O anúncio da CBF ocorre horas depois de a Conmebol confirmar que a sétima e oitava rodadas das eliminatórias para o início do mês de junho, antes da Copa América. Segundo a entidade sul-americana, a quinta e sexta rodadas, que foram suspensas em março, serão recuperadas nos meses de setembro, outubro em novembro, quando a Fifa autorizará datas triplas para as eliminatórias.

O Brasil enfrentaria a Colômbia fora de casa, pela quinta rodada, e depois receberia a Argentina, na Arena Pernambuco, pela sexta rodada. O time brasileiro lidera as eliminatórias com 12 pontos em quatro jogos.

A última vez que o Brasil atuou no Beira-Rio foi no dia 9 de junho de 2019, em amistoso preparatório para a Copa América daquele ano. Na ocasião, a Seleção goleou Honduras por 7 a 0.

Na Copa América, a Seleção está no Grupo B e estreia contra a Venezuela, no dia 14 de junho, no Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia. Peru, Equador e os colombianos estão na mesma chave. Os convocados para o torneio devem ficar à disposição da equipe de Tite do dia 31 de maio até o fim da participação brasileira na competição continental, cuja final está marcada para o dia 9 de julho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas