Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em jogo atrasado, CRB visita Murici em busca da classificação

Se vencer, Galo avança para as semifinais do Alagoano, enquanto Verdão quer entrar no G-4; partida será neste domingo (25), em Murici

Em jogo atrasado da 4ª rodada do Alagoano, o Murici receberá o CRB neste domingo (25), no Estádio José Gomes da Costa. A partida será às 16h e pode selar a classificação do Galo para as semifinais da competição. Já para o Murici, uma vitória o colocará no G-4 do Estadual.

Depois de quase um mês sem entrar em campo, o Murici teve motivos para comemorar no último sábado (17). Venceu o Coruripe fora de casa e se aproximou do G-4. Por isso, o duelo com o CRB é de grande importância para o Verdão. Em caso de vitória, chegará aos 11 pontos, subirá para o 3º lugar – atualmente está na 5ª posição, com oito pontos, – e, depois, terá um confronto direto com o CSE, na 8ª rodada, que cairá para o 5º lugar.

Leia também

Já o CRB vive um momento conturbado na temporada. Mesmo liderando o Alagoano, a equipe sofreu um revés pesado contra na Copa do Nordeste, perdendo de 4 a 0 para o Bahia. Depois, empatou por 1 a 1 com o CSE, na última quarta (21), pelo Alagoano, apresentando um futebol inconsistente. Roberto Fernandes começa a sofrer críticas e cobranças da torcida. Líder, o Galo tem 13 pontos na tabela.

Murici

Este jogo marcará a estreia de Jadson Oliveira no comando técnico. Após a saída de Celso Teixeira, a diretoria do Verdão foi rápida e confirmou a chegada de Jadson, apresentado na última quarta. O jovem técnico começou o Alagoano treinando o Aliança e foi elogiado pelo trabalho no Tricolor de Alagoas.

Porém, uma baixa foi confirmada. O veterano e experiente atacante Zé Carlos deixou o clube. Ele chegou a Murici, no início do ano, e disputou apenas cinco jogos com a camisa do Verdão, marcando só um gol.


				
					Em jogo atrasado, CRB visita Murici em busca da classificação
Jadson Oliveira fará sua estreia como técnico do Murici. Erivan Batista/ ASCOM Murici

Na última rodada, Murici e Coruripe fizeram boa partida, e melhor para o Verdão, que saiu com a vitória por 1 a 0 e encostou no G-4. Ramon, que sentiu a coxa antes do duelo com o Coruripe, está recuperado e vai para este jogo. O zagueiro Sinval, suspenso, fica fora. O meia Rambo está no DM, mas tem chances de ser relacionado.

O provável time de Jadson Oliveira é: Rodrigo Dias; Gutti, Erivelton, Uesles e Tadeu; Ramon, Gueba, Dival e Mucuri; Diógenes e Rael.

CRB

Após a eliminação na Copa do Nordeste, o CRB queria uma vitória sobre o CSE para acalmar os ânimos, mas ela não veio. Frustrado com o empate, agora o Galo volta suas atenções ao Murici.

E Roberto Fernandes terá dor de cabeça para montar o time. Muitos são os desfalques. Na defesa, Diego Ivo tem lesão no joelho esquerdo e passará por cirurgia, Matheus Stockl sentiu a coxa esquerda ainda no 1º tempo contra o CSE e é dúvida. Recuperado, Ewerton Páscoa deve voltar ao time titular. Ainda se recuperando, Wesley e Erick ficam fora também.


				
					Em jogo atrasado, CRB visita Murici em busca da classificação
Diego Ivo irá passar por cirurgia no joelho, e seu retorno aos gramados está indefinido. Ascom CRB

A Covid-19 voltou a ser uma realidade no elenco do CRB. Até o momento, três jogadores testaram positivo e estão afastados: o goleiro Edson Mardden, o lateral esquerdo Guilherme Romão e o volante Olívio.

Com isso, o treinador deve montar assim a equipe que buscará garantir a vaga nas semifinais: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa, Hugo; Claudinei, Ewandro, Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão.

Arbitragem

O árbitro será Francisco Carlos do Nascimento (CBF). Ele será auxiliado por Antonio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Ana Paula dos Santos (CBF). O quarto árbitro será Alisson Kayque Gomes de Lima (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas