Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Artilheiro do CRB na temporada, Lucão afirma: "Estou feliz com meu momento no clube"

Mesmo após desclassificação na Copa do Nordeste, artilheiro mantém o foco no Estadual

A chave já está trocada no CRB. Depois de cair nas quartas da Copa do Nordeste, o Galo já tem o retorno do Campeonato Alagoano nesta quarta (21) contra o CSE, no Estádio Rei Pelé. Uma vitória significa a classificação antecipada do Regatas para a fase seguinte do Estadual.

E é no Alagoano onde o Regatas vem desbancando adversários e mantendo 100% de aproveitamento. Toda essa situação passa, principalmente, pelo centro-avante e artilheiro da equipe, Lucão. O artilheiro fez questão de pontuar a felicidade com seu momento.

Leia também

"Estou feliz com meu momento no clube e só tenho a agradecer ao grupo por toda confiança que tem depositado em mim. Tenho procurado recompensar isso com gols e boas apresentações. Estou vivendo uma fase muito especial", disse o camisa 9.

Enquanto o sorteio e os jogos da 3ª fase da Copa do Brasil não acontecem, o Galo tem apenas com o Campeonato Alagoano para se preocupar. Já são quatro vitórias nas quatro partidas que disputou e com um tempo de descanso, Lucão afirmou que o foco agora é totalmente nessa competição.

“Agora é foco total no estadual e neste fim de primeira fase da competição. Vamos procurar terminar esta etapa da competição na liderança para chegarmos bem às finais. O grupo está muito motivado para que isso aconteça", afirmou o artilheiro.

No meio da preparação para o jogo contra o CSE, Lucão quer retomar logo o caminho das vitórias para apagar a dura eliminação para o Bahia na Copa do Nordeste.

"A meta do grupo é voltar ao caminho das vitórias já nesta partida contra o CSE para iniciar uma sequência positiva na temporada novamente. Estamos motivados para isso. Queremos essa evolução agora", finalizou.

Com Lucão disponível para a partida, o CRB enfrenta nesta quarta (21) o CSE pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano 2021. Com os dois clubes dentro do G-4, uma vitória levaria matematicamente o CRB para as semifinais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas