Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Thox Brasil: Moda praia que é a sua cara

A Thox Brasil é para quem gosta de exclusividade e muito estilo. Com o foco em moda praia, acessórios, óculos de sol e moda fitness, a loja oferece peças que vão potencializar a sua personalidade.

Em todas as coleções da Thox Brasil a prioridade é sempre oferecer aos consumidores, produtos que combinem com o gosto, estilo e personalidade de cada um. Para assim, você ser muito mais você.

Leia também

O processo criativo para as coleções da loja sempre prioriza a liberdade de poder brincar com as peças de forma que suas escolhas representem seu jeito único de ser, para que você expresse seu estilo através dos acessórios.

Quando o assunto é moda praia a Thox Brasil oferece diversos modelos de maiôs e biquínis para todos os gostos e estilos, são opções de peças mais ousadas, clássicas, básicas e modernas! Claro, todas com o toque especial e exclusivo da marca.

As roupas são extremamente confortáveis e o tecido durável, sempre prezando pelo bem-estar e qualidade.

Thox Brasil e o consumo online

Com o objetivo de tornar-se referência global no que tange o segmento de consumo online, a empresa garante atendimento humanizado e impecável, sempre disponível para tirar dúvidas e ajudar os clientes. Todo o serviço oferecido é pautado por responsabilidade, agilidade e respeito.

Quanto ao frete e o tempo de entrega, você pode conferir diretamente no site da Thox Brasil. São diversas peças com frete grátis e opções para entrega rápida. E, claro, você poderá acompanhar todo o processo de entrega da sua encomenda, através do rastreamento, diretamente no site da loja.

Trocas e devoluções também são aceitáveis e com processo simplificado. Todos os cartões de crédito e débito são aceitos para os pagamentos via Pag Seguro e o parcelamento pode ser feito em até 12x sem juros!

Compre pelo site: https://thoxbrasil.com/

Acompanhe a Thox Brasil em suas redes sociais:

Instagram @thoxbrasil
Facebook Thox Brasil
Tik Tok @thoxbrasil
Twitter Thox Brasil

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas