Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Artilheiro do CSA na temporada, Dellatorre aposta em empenho para seguir crescendo: "Equipe toda de parabéns"

Com 8 gols em nove partidas, o atacante tem sido uma das principais armas do Azulão

A invencibilidade azulina na temporada foi derrubada na última quarta (31), na derrota por 2 a 0 para o Ceará. Entretanto, o momento é bom, ainda mais para Dellatorre, que vive um dos melhores inícios de temporada de sua carreira. O atacante de 28 anos já balançou a rede oito vezes das nove partidas que realizou. A maioria no meio da maratona do mês de março. O camisa 9 dedica o bom momento pelo empenho e aos seus companheiros de equipe.

"Fico muito feliz com meu desempenho durante esse mês de março. Acho que a equipe toda também tá de parabéns pelo desempenho, todo mundo se empenhou, se dedicou. E acho que a gente tem que manter o mesmo espírito e mesmo desempenho que com certeza vamos conseguir grandes feitos", disse Dellatorre.

Leia também

O centro-avante azulino afastou qualquer status de fominha que possa ter e garantiu que trabalha também para servir aos companheiros. O Azulão tem ao todo 24 gols na temporada. "Como eu estou ali na frente minha função é sempre tentar fazer o gol, mas eu sou um jogador que sempre pensa no melhor da equipe, então se tiver um companheiro bem colocado eu vou sempre poder dar esse passe pra poder ajudar também. Acho que o mais importante não é o individual, mas sim o coletivo, então eu sempre vou sempre trabalhar para fazer os gols, mas também pra poder ajudar a equipe", enfatizou o camisa 9.

Dellatorre ainda creditou seus companheiros pelo seu bom momento. Além de estar classificado na Copa do Brasil, o CSA vem bem colocado, tanto na Copa do Nordeste quanto no Campeonato Alagoano.

"Todos os jogadores tão sendo importantes porque sem eles, com certeza, a bola não estaria chegando. Então cada jogador na sua função tá sendo importante pra equipe. Não é só um jogador que é importante, mas sim o coletivo", explicou.

Agora o Azulão do Mutange se prepara para mais um confronto importante na Copa do Nordeste. Neste sábado (2), ele vai receber o 4 de Julho, no Estádio Rei Pelé, na caça da liderança do Grupo B. Para o próximo jogo, o atacante afirmou que o time está pronto para qualquer situação, mesmo com desfalques.

"Acho que a equipe do CSA em todos os jogos que for disputar a gente via entrar pra impor nosso ritmo de jogo, então, se a equipe deles vier fechada, a gente tem paciência pra rodar bola até achar os espaços, mas o professor Mozart vai passar bem o que a gente tem que fazer. A gente vai se doar bastante pra conseguir essa vitória", finalizou o atacante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas