Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Mulher é presa doze anos depois de mandar matar ex-namorado em Maceió

Endereço de Deusdete Leite foi achado por meio do sistema do Auxílio Emergencial do governo federal

Localizada após a polícia encontrar seu endereço no cadastro do Auxílio Emergencial do governo federal, Deusdete Leite da Silva foi presa nessa terça-feira (9), em Maceió, pela Polícia Civil de Alagoas. Ela é acusada de mandar matar o ex-namorado Marcelo das Graças Ribeiro Rodrigues, em julho de 2008.

De acordo com o inquérito policial do caso, Marcelo das Graças Ribeiro Rodrigues foi assassinado no dia 21 de julho de 2008, por volta das 19h50, no mercadinho em que trabalhava, no bairro Farol. Segundo a polícia, uma pessoa não identificada, a mando de Deusdete Leite, teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Leia também

Segundo a investigação, o crime foi cometido por motivo fútil, tendo em vista que Deusdete Leite teria contratado a morte da vítima devido ao fim do relacionamento entre ambos. O inquérito indica que Deusdete vinha ameaçando o ex-namorado de morte. A polícia contou, à época do crime, que no dia do fato ela chegou a ligar para a vítima e dizer que se ele não fosse dela não seria de mais ninguém.

Mesmo condenada, Deusdete Leite não estava presa. O processo acerca do caso estava suspenso, tendo em vista que ninguém sabia do paradeiro dela. Somente após provocação da Justiça que foram realizadas novas consultas e, por meio do sistema do Auxílio Emergencial do governo federal, foi achado um endereço no bairro da Levada, em Maceió, atribuído a Deusdete Leite.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas