O CSA lançou na tarde desta terça-feira (19), em seu canal oficial no Youtube, um papo com o técnico Marcelo Cabo. No vídeo, o treinador azulino fala sobre a gratidão que tem ao clube marujo, o crescimento do time alagoano, sobre o primeiro ano no comando técnico do time, as conquistas, momentos emocionantes e aprendizados.
Ao falar sobre a gratidão ao CSA, Cabo disse que defende um dos maiores clube do Brasil. "A minha gratidão é muito maior ao CSA, de puder vir trabalhar nesse clube gigante do futebol brasileiro, as conquistas que tive aqui, os momentos, as amizades e os companheiros de trabalho", disse o treinador azulino.
Leia também
O técnico marujo também enfatizou que busca passar para o clube o que aprendeu em 20 anos de carreira, tendo duas copas do mundo, Série A e Sulamericana. "A gente vem tentando colocar para o CSA o que meus vinte anos de carreira me ofereceu entre duas copas do mundo, série A do campeonato brasileiro, sulamericana que tivemos oportunidade de trabalhar, viver e ter essa experiência para que possa ajudar sim no crescimento do CSA."
Nesse primeiro ano em que está no clube Marcelo Cabo conquistou o título alagoano que não vinha há dez anos e no vídeo produzido pela CSA TV, o comando fez questão de falar sobre a emoção desse momento. "Se eu não tiver frio na barriga para entrar em campo,se não tiver essa emoção de conquistar o título que não vinha há dez anos com o CSA e quando me faltar isso eu tenho que largar o futebol", contou Cabo.
Ele ainda contou que sua maior emoção, não foi o acesso à Série A e nem o título estadual como muitos pensavam, mas sim o gol do volante Boquita aos 51 minutos do segundo tempo na semifinal contra o ASA, no Alagoano de 2018. "Minha maior emoção aqui não foi o acesso e nem o título estadual mas sim o gol do Boquita na semifinal contra o ASA", disse o comandante azulino.
"Foi épico na minha carreira, foi talvez o maior momento da minha carreira como treinador e vai ficar inesquecível na minha memória", finalizou Marcelo Cabo.