Jornal português crava transferência do lateral Jorge, ex-Fla, para o Santos
Lateral-esquerdo está no Porto, emprestado pelo Monaco, desde o início da atual temporada europeia
O jornal português "Record" cravou a ida do lateral-esquerdo Jorge, ex-Flamengo e atualmente no Porto (POR), para o Santos. Segundo a publicação, o jogador - atualmente com 22 anos - nunca convenceu o técnico do Porto, Sérgio Conceição. Ele está no Porto desde o fim de agosto de 2018, emprestado pelo Monaco. Segundo apuração posterior do site Globoesporte.com, Jorge irá assinar com o Peixe por empréstimo até dezembro deste ano.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o "Record", o Santos também teve a concorrência do Flamengo pelo jogador e o Rubro-Negro estava à frente pelo lateral, mas o Peixe conseguiu uma reviravolta e ficará com o reforço.
Leia também
Sem espaço no elenco principal do Porto e com apenas três jogos pelo clube, Jorge tem trabalhado na equipe B portista. O brasileiro Alex Telles tem sido titular na lateral esquerda do Porto. Por fim, em janeiro, o clube contratou o lateral-esquerdo Wilson Manafá, o que deixou Jorge ainda mais de lado.
Jorge foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli após Orinho não ter agradado na lateral esquerda. No entanto, vale lembrar que, na última semana, o Santos contratou o lateral-esquerdo Felipe Jonathan, do Ceará. Porém, o atleta ainda não foi anunciado, pois o Santos não pagou o valor de R$ 6 milhões ao Vozão. O jogador está em São Paulo à espera do desfecho do caso.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
O Santos também sonha ainda com o lateral esquerdo Adriano, de 34 anos, que defende o Besiktas, da Turquia. O Peixe quer contar com o jogador, mas ele ainda segue vinculado ao clube turco até junho deste ano.
