Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira diz que CSA não vai se acomodar com vantagem na final do Alagoano

Meia elogiou elenco regatiano e também comentou a escolha do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães

Ninguém melhor para falar sobre Campeonato Alagoano do que o único alagoano que estará em campo. Didira foi o escolhido para conversar com a imprensa na tarde desta quinta-feira (18), no CT Gustavo Paiva.

Alias, o meia é o único titular do CSA que disputou a decisão do ano passado, mas ele destaca que isso já faz parte do passado. "Eu acho que não adianta ficar lembrando do passado, a palavra já diz tudo, está no esquecimento. Temos que pensar no presente e no futuro porque domingo temos mais uma decisão", comentou Didira.

Leia também

Ele também falou sobre a seca de gols no Alagoano e disse que a posição que estava jogando influenciou nesse quesito. "Joguei em uma posição um pouco diferente e ficou difícil minha chegada na área, ficava complicado para fazer gol, mas espero que domingo eu possa fazer um grande jogo, independente de sair gol ou não, quero ajudar a equipe", disse o meia azulino.

Após quatro anos, o CSA chega ao segundo jogo com a vantagem e sobre isso, Didira foi enfático: o time marujo não irá se acomodar. "Quando se tem a vantagem, às vezes, você relaxa, acha que ela pode te garantir algo, mas nosso grupo está tranquilo. Sabemos que não podemos ficar esperando a equipe do CRB, conhecemos a qualidade dos jogadores que podem decidir, então não vamos pensar em empate até porque 1 a 0 não é um resultado que traz tranquilidade", enfatizou o jogador marujo.

Sobre a polêmica do momento, a escolha do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, Didira o elogiou e disse que o dono do apito está passível de erros assim como os jogadores. "Conheço o árbitro que vai apitar, é um cara que deixa o jogo rolar, não apita qualquer falta e o que estão falando deixo a critério da diretoria. Dentro de campo, temos que fazer nosso trabalho e ele que estará lá dentro, sabe o que vai fazer e se vier a errar depois verá as consequências. Então, estou tranquilo bem como a equipe e temos que jogar futebol apenas, mas ele poderá cometer erros assim como nós também podemos errar", finalizou o meia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas