Incêndio atinge três barracos de lona em assentamento de União dos Palmares
Das três casas, duas foram completamente destruídas pelo fogo; causas são desconhecidas e ninguém ficou ferido
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas, na noite desse domingo (5), para um assentamento rural em União dos Palmares, que pegou fogo. As chamas destruíram três barracos de lona do Movimento Sem Terra (MST).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que as guarnições foram acionadas por volta de 20h, encaminhando duas viaturas com sete militares.
Leia também
Ao todo, três barracas de lona foram destruídas pelo fogo. Os bombeiros conseguiram debelar as chamas e realizar o rescaldo, evitando que o fogo atingisse outros barracos próximos.
Dos três barracos atingidos, dois ficaram completamente destruídos e um sofreu poucos danos. Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido.


PC prende suspeito de tentar matar mulher a golpes de faca no bairro Vergel do Lago

Mar revolto: ondas fortes danificam calçadão da Orla de Maceió

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Maceió

Meu Pet: divulgue a foto do seu animal desaparecido
Uma moradora do assentamento informou que iria entrar em contato com o coordenador do assentamento para a necessidade de solicitação da perícia de incêndio, com a finalidade de descobrir as reais causas do sinistro.


