Somente na região Metropolitana de Maceió, durante o domingo (14), foram registrados três Boletins de Ocorrência com base na Lei Maria da Penha. Os casos têm em comum o fato de as mulheres terem sido agredidas pelos homens com quem elas se relacionam amorosamente, segundo a polícia.
O primeiro registro, ainda na tarde do domingo, aconteceu no bairro de Bebedouro, em Maceió. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi agredida fisicamente pelo cônjuge e apresentava lesões nas costas e nos braços.
Leia também
O suspeito, Paulo Alberto da Silva Pereira, 32 de anos, foi autuado pelo crime de lesão corporal agravada com base na Lei Maria da Penha. A ocorrência foi realizada por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).
Em Rio Largo, a vítima denunciou ao 8º BPM, que o seu ex-marido, Edgo Marcos Silva do Nascimento, de 30 Anos, a ameaçou de morte e quebrou diversos objetos da casa que ela reside. O acusado foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Durante a noite do domingo, o ex-namorado da terceira vítima de agressão à mulher, identificado como Wladison Dias Dos Santos, de 35 Anos, agrediu a mulher na residência, próximo à Cidade Universitária.
Após a agressão o acusado fugiu. Uma guarnição Batalhão de Guarda (BPGD) identificou a residência de Wladison e o conduziu a Central de Flagrantes I, onde ele foi autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.