Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Caso criminal contra Kevin Spacey é encerrado

Ator se livrou de acusações de abuso sexual após jovem se recusar a depor em julgamento

O caso criminal que acusava Kevin Spacey de assédio sexual foi encerrado. Isso por que o jovem que acusava o ator de pegar em suas partes íntimas em um bar se recusou a depor durante um julgamento, é o que afirma o site TMZ.

De acordo com documentos, quando a suposta vítima foi questionada sobre mensagens de texto que teria enviado a sua namorada sobre o caso na época, ele teria evocado a Quinta Emenda à Constituição dos Estados Unido, que garante a ele o direto de não se incriminar.

Leia também

O processo civil movido pela suposta vítima já havia sido retirado. Segundo o jovem, que não foi identificado, os dois se conheceram em um bar onde ele trabalhava em 2016, quando ele tinha 18 anos. Spacey teria o embebedado e continuamente agarrado suas partes íntimas.

Ele também teria enviado mensagens de texto para sua então namorada durante o ocorrido e foi sobre elas que ele se recusou a falar quando questionado se havia deletado partes específicas da conversa.

Este não é o único caso de assédio do qual Kevin Spacey foi acusado. Em 2017, três homens vieram a público para denunciar supostos comportamentos abusivos do ator, um deles seu colega de profissão Anthony Rapp, que disse que Spacey, à época com 26 anos, subiu em cima dele, que tinha apenas 14 anos, durante uma festa.Spacey disse que não se lembra do ocorrido.

Um ator da Broadway também afirmou à emissora BBC que, quando tinha 17 anos, acordou com Spacey deitado sobre sua barriga. Já o ator mexicano Roberto Cavazos disse que Spacey convidava homens para discutir sua carreira e transformava as reuniões em piqueniques regados a champanhe.

Por conta das acusações, o ator foi afastado de House of Cards, da qual era protagonista. Após sua demissão, integrantes da equipe da série acusaram Spacey de preconceito racial. De acordo com os depoimentos, ele teria usado a palavra "preto" para se referir a funcionários negros que, a pedido de Spacey, foram proibidos de assistir ao trailer do programa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas