Agente da PF suspeito de matar a filha é solto após habeas corpus
HC foi concedido pelo ministro Leopoldo Raposo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ainda nessa quinta-feira
O agente da Polícia Federal (PF) Dheymersonn Cavalcante preso, nessa quinta-feira (10), suspeito de matar a própria filha de dois meses, já foi solto depois de um Habeas Corpus concedido pelo ministro Leopoldo de Arruda Raposo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O agente alagoano vai responder ao processo em liberdade, mas segue à disposição da Justiça do Acre. O Ministério Público do estado deve recorrer da decisão.
Leia também
O policial foi indiciado por homicídio doloso qualificado pelo assassinato da filha, Maria Cecília, de apenas dois meses, no Acre. Ele foi preso dentro de um hospital particular, nessa quinta.
Houve tumulto durante a prisão de Dheymersonn, pai de Maria Cecília, que teve como causa da morte broncoaspiração, insuficiência respiratória e obstrução das vias aéreas provocadas pela quantidade de leite ingerido.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Veja vídeo da prisão:
