Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com time misto, Corinthians perde para a Inter de Limeira

A Inter de Limeira joga bem, e se impõe diante do Corinthians. O Timão está com foco no jogo contra o Guaraní, pela Pré-Libertadores

No único teste entre os dois jogos da segunda fase da Copa Libertadores, o time misto do Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pela Inter de Limeira, neste domingo, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Melhor em boa parte do duelo, a equipe do interior, treinada por Elano, chegou ao gol com Tcharlles ainda no primeiro tempo e passa a sonhar com a classificação ao mata-mata do Paulistão. O Corinthians, por sua vez, sofre a segunda derrota seguida e recebe o Guaraní, do Paraguai, na próxima quarta-feira, precisando vencer por dois gols para não ser eliminado na Libertadores. O recado veio das arquibancadas: "É quarta-feira".

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

A vitória leva a Inter de Limeira aos nove pontos, na zona de classificação do Grupo C do Paulistão. O Corinthians, mesmo com a derrota, também continua na zona de classificação, com sete pontos e em segundo lugar no Grupo D.

Leia também

"É quarta-feira"

No fim do jogo, a torcida presente na Arena Corinthians deu o lembrete de que o duelo que importa é contra o Guaraní, quarta-feira, quando o Timão precisará vencer por dois gols de diferença para avançar na Libertadores - perdeu a ida por 1 a 0. Cássio pediu apoio das arquibancadas.

Shorts Youtube
Play
Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Play
Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Play
Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Play
Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Play
Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Primeiro tempo

Com time misto em campo e pensando na decisão de quarta-feira pela Libertadores, o Corinthians não teve a mesma intensidade de outros jogos e quase não ofereceu perigo à Inter, buscando muitas jogadas pelo meio e vendo seus pontas "encherem" ainda mais o setor - Everaldo e Madson tiveram poucas oportunidades pelos lados. Com a marcação facilitada, a Inter de Limeira, bem treinada por Elano, saiu em contra-ataques com poucos toques e aproveitou os espaços deixados entre defesa e meio-campo do Timão. Nesse contexto, Lucas Braga foi quem mais se destacou, aberto pela direita e dando trabalho a Lucas Piton e Pedro Henrique. Assim saiu o lance do gol, aos 41 minutos: Lucas Braga aproveitou erro de passe de Cantillo, venceu a marcação de Pedro Henrique e cruzou rasteiro para Tcharlles abrir o placar.

Segundo tempo

Com Vagner Love no lugar de Everaldo, o Corinthians colocou mais jogadores na área e passou a apostar em bolas levantadas - foram seis cabeçadas no total, a maioria de Gustagol. Do lado da Inter, Lucas Braga continuou sendo o principal jogador e dando trabalho aos dois zagueiros do Corinthians, mas Cássio pouco trabalhou. Tiago Nunes colocou Luan na vaga de Gabriel nos minutos finais, aumentando a pressão corintiana, mas faltaram objetividade e capacidade de decidir o jogo. A segunda derrota seguida deixa o Corinthians mais pressionado na Libertadores.

Próximos jogos

Depois de enfrentar o Guaraní na quarta, o Corinthians tem um clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. A Inter recebe o Santo André na sexta-feira, às 19h15, em Limeira.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas