Boris Johnson volta ao trabalho na segunda-feira
Primeiro-ministro britânico quer acelerar os planos de reabertura do país após a pandemia.
Se recuperando do novo coronavírus, que o obrigou, inclusive, a ser transferido para uma unidade de cuidados intensivos, Boris Johnson irá, ao que tudo indica, regressar ao comando do governo do Reino Unido já na próxima segunda-feira.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A notícia foi divulgada nesta quinta-feira, pelo jornal britânico The Telegraph, que assegura que o primeiro-ministro já teria, inclusive, ordenado o agendamento de reuniões individuais com cada ministro para se inteirar do estado do país.
Leia também
O objetivo do primeiro-ministro britânico passa por acelerar os planos de reabertura do país após a pandemia, no seguimento das preocupações levantadas por vários setores quanto aos danos que uma quarentena tão prolongada possa causar na economia.
Uma das fontes citadas pela publicação garante que Boris Johnson "não é o tipo de pessoa que seja muito boa a não fazer nada", pelo que, apesar de fisicamente afastado, "tem vindo a trabalhar, praticamente full-time desde a passada semana".


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
"O fato de ter tido uma audiência por telefone com a Rainha na noite de quarta-feira demonstra que ele próprio considera estar apto para trabalhar", acrescenta.
