Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Sargento vítima de injúria racial é recebido pelo comando-geral da PM

Cícero Ocrécio agradeceu por todo o apoio recebido pela corporação desde o ocorrido

O sargento da Polícia Militar, Cícero Ocrécio, que foi vítima de injúria racial enquanto participava de uma abordagem em serviço, foi recebido, nesta segunda-feira (15), pelo comandante-geral da corporação, coronel Marcos Sampaio. Na ocasião, o militar foi informado que terá todo o apoio institucional necessário.

"É inadmissível que um profissional dentro de total legalidade, representando o Estado, tenha que passar por esse tipo de situação. Precisamos abominar o racismo em todas as suas formas de manifestação", afirmou o comandante-geral.

Leia também

Durante a conversa, Ocrécio agradeceu o apoio recebido por parte do Comando da Corporação e do comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Jadilson Gouveia, que assim que souberam do episódio, se pronunciaram em solidariedade.

"Sou grato por todo amparo que venho recebendo desde o ocorrido. A Polícia Militar se pronunciou imediatamente, além de ter me disponibilizado toda a segurança, seja jurídica ou psicológica que eu venha necessitar. Espero que um dia todo esse tipo de preconceito seja abolido da sociedade, não é possível tolerar atitudes como estas", disse o sargento.

Entenda o caso

Na semana passada, um homem, após ser flagrado cometendo o crime de furto em um supermercado, além de resistir à ação policial, agrediu o militar com insultos racistas e violência física.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas