Casal envolvido em homicídio em Maceió é preso no Ceará
Outra pessoa que teria participado da morte de Rhuan Miguel dos Santos já havia sido presa; polícia esclarece o caso
A morte de Rhuan Miguel dos Santos Vieira, de 24 anos, assassinado a tiros na Rua Santos Pacheco, no centro de Maceió, no início da noite do dia 22 de maio deste ano, foi esclarecida pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), que prendeu todos os três envolvidos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O crime foi cometido no momento em que a vítima estacionava seu veículo nas proximidades da Santa Casa de Maceió, onde trabalhava, quando foi executada por um indivíduo que, após a ação, empreendeu fuga numa motocicleta que estava na esquina. O suspeito fugiu com um comparsa.
Leia também
O suposto executor dos disparos foi preso pela equipe da DHPP de Maceió, na semana passada. Por sua vez, uma ação integrada entre a PC de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios, e o Departamento de Polícia Metropolitana da PC do Ceará, prendeu, nessa quarta-feira (24), um casal envolvido na morte de Rhuan Vieira.
INQUÉRITO


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
De acordo com as investigações, o apontado como executor do crime, que tem 24 anos, foi preso em Maceió, no último dia 17, por policiais civis da 6ª DHC da Polícia Civil alagoana. O homem que pilotava a motocicleta usada na fuga tinha 27 anos, e a mulher, 24 anos.
Realizado um trabalho investigativo, juntamente com o Núcleo de Inteligência da DHPP, os policiais civis alagoanos da 6ª DHC descobriram os possíveis endereços do homem e de uma mulher foragidos, bem como passaram a acompanhar seus passos.
Nessa quarta, nas cidades de Fortaleza e Tauá, no estado do Ceará, o delegado Bruno Emilio (PCAL) manteve contato direto com o delegado George Monteiro (PCCE), diretor do Departamento de Polícia Metropolitana daquele estado.
O casal preso será recambiado para a cidade de Maceió, nos próximos dias, onde, também, será interrogado e, junto com o outro preso na semana passada, ficará à disposição da Justiça alagoana.
