Após saída turbulenta do Corinthians, volante Ralf fecha contrato com Avaí
Dono de oito títulos, ele deixou o Corinthians como o 14º maior jogador em número de jogos, com 437 e dez gols
Ralf já tem o time para jogar quando o calendário do futebol brasileiro for retomado no pós-pandemia.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Livre desde que assinou a rescisão com o Corinthians em janeiro, o volante chegou a um acerto para reforçar o Avaí na disputa da Série B do Brasileirão. O contrato irá até o fim de janeiro de 2021. Procurada pela reportagem, a diretoria do Avaí não confirmou o acerto, mas elogiou o histórico e as qualidades do atleta.
Leia também
Ídolo da torcida do Corinthians, o jogador completará 36 anos em junho. Ele não atua desde o fim do Brasileirão do ano passado.
Ralf acumulou duas passagens pelo Corinthians. A primeira foi de 2010 a 2015. A segunda, de 2018 a 2019. Na virada do ano, Tiago Nunes disse que não contaria com o jogador.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Dono de oito títulos, ele deixou o Corinthians como o 14º maior jogador em número de jogos, com 437 e dez gols. Ele é tricampeão paulista (2013, 2018/19), bi do Brasileiro (2011 e 2015), campeão da Recopa (2013), da Libertadores (2012) e do Mundial de Clubes (2012).
