Webinar gratuito discute gestão empresarial durante o período de pandemia
A terceira edição do Alagoas Meeting será on-line e é totalmente gratuita
A terceira edição do Alagoas Meeting, que acontece nesta quinta-feira (30), às 16h, vai tratar sobre os novos caminhos para o meio empresarial no cenário da pandemia do novo coronavírus. O evento será totalmente on-line e gratuito, e os interessados podem se inscreverneste link.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O evento, voltado para gestão de empresas, é promovido pelo escritório JGM Advogados Associados. No formato de webinar, a iniciativa visa fomentar discussões e debates que mostrem novos caminhos para o cenário econômico e social vigente nos ramos jurídico, financeiro, psicoemocional e de gestão.
Leia também
A edição terá quatro palestrantes: O administrador, diretor e sócio-fundador do JGM Advogados Associados, Jairo Melo, que possui atuação há quase 30 anos no Direito Empresarial, abordará aspectos jurídicos que envolvem o tema. Com vasta experiência em planejamento estratégico, Noaldo Dantas, mestre em Engenharia Eletrônica e docente da Universidade de Berlim, irá explorar o tema sobre a perspectiva de gestão estratégica.
A área psicoemocional será conduzida pelo psiquiatra Gerardo Campana, especialista em Psicoterapia de Orientação Analítica, Psicologia e Psicoterapia Transpessoal. E o economista João Cabral, assessor de investimentos com mais de 10 anos de experiência no mercado, compartilhará seu ponto de vista sobre a ótica financeira.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

